Life stile : Re- vive

dolce far niente 

Lançamento da Natuzzi, empresa italiana, o modelo é todo revestido em couro, desenvolvida em parceria com Kent Parker, designer-chefe do escritório neozelandês Formay Design Studio, a poltrona combina alto desempenho, flexibilidade e durabilidade com elegância, beleza e conforto. “Re-vive é para ser um estilo de vida. Para se desligar do mundo, do telefone, do computador e fazer algo que lhe dê prazer”, afirma Pasqualle Natuzzi, fundador e presidente do grupo que leva seu sobrenome.

Com quase quatro anos de pesquisa, a poltrona foi projetada  moldar a quem nela se acomodar não importando nem o tamanho, peso, altura ou posição. Sem que seja preciso qualquer acionamento manual ou elétrico. Apenas com o movimento do corpo para frente, para trás (chegando a quase 180 graus) ou laterais. Isso graças a uma espinha dorsal com abas de poliuretano flexível e um mecanismo central articulável, ambos revestidos com estofamento e couro de altíssima qualidade. Uma banqueta com as mesmas qualidades e tecnologia acompanha a peça principal, para garantir ainda mais conforto.

A peça foi apresentada durante a Semana do Móvel de Milão, no entanto será produzida no Brasil, isso mesmo aqui no Brasil, mas o mecanismo é italiano – a partir de janeiro e em fevereiro de 2016 estará a venda nas lojas por valor estimado de R$ 15 mil.

Simplesmente um luxo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s