Benne Fatto arrasa com as novas coleções na 62a. edição da Feninjer 2016

 

A 62a.edição da FENINJER 2016 aconteceu na última semana no hotel Sheraton São Paulo WTC, a localização foi bastante apreciada pelos expositores e lojistas, devido a localização, as opções de gastronomia e lazer do complexo WTC.

Nessa Feira a Benne Fatto surpreendeu os clientes com uma nova forma de apresentação, são 15 mini coleções com aproximadamente 10 joias cada coleção. Um verdadeiro luxo!

Vermelho é a cor da paixão a cor do coração! A coleção em rubelitas com diamantes – trabalha essencialmente a pedra central com contornos em diamantes. O anel é um caso a parte,  foi criado e executado com maestria técnica, a mistura de  lapidações e cravações estão   apaixonantes… dá uma olhada nos diamantes em tamanhos degradê cravados em garras no formato de bolinhas, lindo!!!! A lateral do anel surpreende com o detalhe da cravação em trilho com diamantes em lapidados em baguetes. Apaixonante!

Irresistíveis estão as joias Benne Fatto com as tanzanitas! Vieram emolduradas em garras com diamantes que destacam a intensidade da sua cor. E a pergunta é: Quando e como usar essas joias?  Sempre! Inclusive com jeans e camiseta!

 

Sensacionais estão as joias da coleção Belle Èpoque, com morganitas e diamantes que dão o tom sem deixar de ser contemporâneas. Joias com a cara da Maria Antonieta moderna,  vieram para arrasar os corações.

Essas são algumas joias da coleção, na próxima edição conto mais novidades!!!!

Beijo

 

Silvia Caruso

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s